Seminário Online Esri Brasil discutirá como o uso dos mapas tem auxiliado empresas públicas e privadas a serem cada vez mais eficientes e competitivas.

Aumento da produtividade, melhor utilização de recursos, eficiência na gestão, satisfação dos clientes, atendimento aos órgãos reguladores e sustentabilidade ambiental são alguns dos desafios diários enfrentados por inúmeras empresas. Num mundo cada vez mais globalizado e competitivo, superar esses desafios não é tarefa fácil.

Para apresentar como algumas organizações têm obtido bons resultados diante destes desafios utilizando a Inteligência Geográfica, a Imagem, empresa líder nacional em Sistemas de Informações Geográficas, anuncia 1° Seminário Online Esri Brasil.

Com o tema “Mapas a favor do seu negócio”, o Seminário será realizado no dia 12 de novembro e contará com apresentações sobre as novidades tecnológicas da Plataforma ArcGIS, utilizada por mais de 350.000 organizações em todo mundo, bem como palestras de especialistas em diversas industrias, que mostrarão como solucionar problemas de negócios com o uso da plataforma tecnológica de mapas líder mundial.

Ao todo serão 14 palestras gratuitas num único dia, com especialistas de mercado, time técnico da Imagem e profissionais de grandes corporações tais como Microsoft e IBM. “Vamos apresentar como os aplicativos e as funcionalidades da Plataforma de mapas ArcGIS vem solucionando os problemas de negócios das empresas dos mais diversos segmentos. O nosso objetivo é inspirar os participantes a superar os seus desafios corporativos com o uso de uma tecnologia que já se tornou uma linguagem das empresas”, conta Felipe Seabra, Especialista de Marketing na Imagem.

“Os participantes poderão ver desde as novidades na Plataforma ArcGIS até casos de sucesso de grandes companhias como a Vivo e a Prefeitura do Rio que são destaque no uso da Inteligência Geográfica para alcançar melhores resultados. O mais inovador é ser um evento online de 1 dia, que permitirá ao participante acompanhar a palestra do seu interesse de qualquer dispositivo móvel ou do seu computador”, explica Dorival Junior, Diretor de Marketing da Imagem.

O Seminário Online Esri Brasil é destinado ao público C-level e aos gestores envolvidos com tecnologia nos setores do Agronegócio, Utilities, Varejo, Segurança, Educação e Governo (Municipal, Estadual e Federal).

As inscrições para o Seminário são gratuitas e podem ser feitas pelo site. O número de vagas é limitado.