Com o tema “Mapas a favor do seu negócio”, o evento contará com palestras de grandes corporações como Microsoft, IBM, Vivo e Prefeitura do Rio.

Com mais de 2.300 inscrições efetuadas em pouco mais de uma semana, os participantes do Seminário Online Esri Brasil 2015 poderão assistir sessões com novidades tecnológicas da Plataforma ArcGIS, palestras com especialistas de diferentes segmentos de mercado, além de blocos com keynotes de grandes corporações como Microsoft, IBM, Vivo e Prefeitura do Rio. No caso desses palestrantes convidados, Danilo Bordini da Microsoft desmistificará o uso da nuvem a favor dos negócios, enquanto Paula Fadul da Vivo e Thiago Guimarães da IBM apresentarão os benefícios do Business Intelligence quando utilizado com os Sistemas de Informação Geográfica. E para contribuir com uma visão na gestão pública, Luiz Roberto Arueira da Prefeitura do Rio vai mostrar como conseguiu integrar mais de 30 departamentos e transformar a cidade do Rio numa Comunidade Inteligente.

Promovido pela Imagem, o 1° Seminário Online Esri Brasil é uma iniciativa inédita para compartilhar com profissionais dos mais variados setores como aplicar a Inteligência Geográfica no seu dia a dia, trazendo agilidade e produtividade para as diversas organizações. “Trata-se de uma grande iniciativa da Imagem que está fazendo história no mercado de geotecnologia através de um modelo de Evento inovador e que leva o uso GIS para outras esferas, para o dia-a-dia de trabalho de todas as empresas e governos”. afirma Felipe Seabra, Especialista de Marketing da Imagem.

As inscrições para o Seminário são gratuitas e continuam abertas no site. O número de vagas é limitado.

Serviço:
Seminário Online Esri Brasil: Mapas a favor do seu negócio
Data: 12 de Novembro
Horário: 9h às 18h
Inscrições gratuitas: http://www.img.com.br/seminario-esri-brasil