E finalmente chegou o #droneshow 2015!

Hoje, último dia do DroneShow, a abertura da feira será feita com um debate muito interessante sobre modelos de negócios com Drones, a partir das 9h. O auditório, mais uma vez, estará lotado para ver seis especialistas e profissionais contando suas experiências e dando dicas preciosas!

Os dois cursos sobre “Pilotagem” e “Drones para Mapeamento” começarão logo após o debate, a partir das 11h e vão até o final da tarde. Ainda há algumas vagas para o curso sobre Mapeamento, e as inscrições podem ser feitas no site do DroneShow.

Os dois seminários do dia 29 também começam às 11h e vão até às 17h30. Os temas de todos os painéis estão em https://droneshowla.com/programacao/

E no final do dia, a partir das 17h30, vai acontecer um evento sobre o projeto Atlantik Solar na Amazônia, um Veículo Aéreo Não Tripulado (VANT) movido a energia solar com capacidade tanto para voos controlados, quanto para voos autônomos.

Ontem, quarta-feira (28/10), a feira contou com a presença de emissoras de televisão, como a Globo, Bandeirantes e Rede TV,  drones voando na gaiola, e mil visitantes que passaram pela Feira.

É possível acompanhar o evento pelo facebook www.facebook.com/droneshowlatinamericaou no Twitter: https://twitter.com/mundogeo. Diversas imagens já estão disponíveis na página do Facebook.

Toda a equipe #droneshow está muito animada com o evento! Ainda dá tempo se você vir aqui ao Centro de Convenções Frei Caneca para ver de perto os Drones e saber tudo sobre eles! Todas as informações sobre o DroneShow você encontra em www.droneshowla.com.