O Banco central criou uma resolução (4.427) que autoriza a utilização de Sensoriamento Remoto para o Crédito Rural. Essa boa nova criou muita expectativa para as novas oportunidades que podem surgir.

A utilização do sensoriamento remoto para o crédito rural, faz parte da mais nova normativa do Banco central, onde serão utilizadas imagens aéreas para definição de credito para áreas mais afastadas;

O sensoriamento remoto pode ser um grande auxiliador no processo de liberação desses créditos, devido a facilidade em trabalhar na documentação e nos processos que até então são extremamente burocráticos.

Para entender melhor como irá funcionar essa normativa, assista a palestra online que acontecerá hoje (3/11) as 17h00 (horário de Brasília), sobre Geo para o Crédito Rural: Estratégias e Benefícios. A webnar “Entenda a Resolução que autoriza os bancos a usarem Sensoriamento Remoto para o Crédito Rural e veja as oportunidades que poderão ser geradas” será ministrada por Jefe Rodolfo Pereira da Silva e pelo Eduardo Freitas aqui do Instituto GEOeduc.

Você pode fazer sua inscrição AGORA e gratuitamente aqui!!

Confira os temas que preparamos para esta palestra online:

-Por dentro da Resolução 4.427 do Banco Central do Brasil
-Processamento Digital de Imagens
-Coleta de imagens com Sensoriamento Remoto
-Análise Espacial para a Tomada de Decisão
-Registro das Coordenadas Geodésicas
-O que vem por aí…

Você não pode perder!!