Com o tema “Mapas a favor do seu negócio”, ainda há vagas para o maior evento sobre mapas aplicados aos negócios.

Promovido pela Imagem, empresa líder em Soluções de Inteligência Geográfica no Brasil, o 1° Seminário Online Esri Brasil é uma iniciativa inédita para compartilhar com profissionais dos mais variados setores como aplicar a Inteligência Geográfica no seu dia a dia, trazendo agilidade e produtividade para as diversas organizações.

Com mais de 5.000 inscrições até o momento, o evento online acontece amanhã, dia 12 de novembro, a partir das 9h e contará com 12 palestras durante todo o dia.
“Muitas empresas e governos inscritos estão preparando salas e auditórios para transmitir o evento ao vivo, envolvendo assim diferentes departamentos e profissionais numa mesma corporação. Estamos certos de que o Seminário Online Esri Brasil será uma ótima oportunidade para apresentar o poder dos mapas aplicados aos negócios das mais diferentes empresas”, ressalta Felipe Seabra, Especialista de Marketing da Imagem.

Ainda restam poucas vagas para inscrição no Seminário pelo site: http://www.img.com.br/seminario-esri-brasil. Os interessados podem se cadastrar gratuitamente nesse link.

Serviço: Seminário Online Esri Brasil: Mapas a favor do seu negócio
Data: 12 de Novembro
Horário: 9h às 18h
Inscrições gratuitas: http://www.img.com.br/seminario-esri-brasil