Hexagon | Sisgraph promoverá, no dia 26 de novembro, quinta-feira, das 8:30 às 13h, a edição Geospatial World Tour no Rio de Janeiro.

O Geospatial World Tour é uma viagem surpreendente pelo mundo geoespacial. Engenheiros especializados no assunto apresentam tendências tecnológicas, diferentes casos de sucesso e demonstram ao vivo as soluções da Hexagon Geospatial que, através do seu Power Portfolio®, reúne o que há de mais moderno e completo no ecossistema geoespacial, desde produtos para captura de dados até software para processá-los e disponibilizá-los. Assim, utilizar soluções integradas nativamente, como as oferecidas pela Hexagon, significa otimizar todo o fluxo da operação, evitando retrabalhos e episódios de perda de dados.

“Através do Geospatial World Tour temos tido a oportunidade de mostrar ao mercado a relevância do portfólio de tecnologias da Hexagon para as atividades geoespaciais em diversos países e setores da economia, em suas mais diversas aplicações, reforçando a nossa liderança e a relevância das nossas tecnologias para o mercado”, disse Wolmar Sabino, gerente técnico da Hexagon | Sisgraph.

Para se inscrever clique aqui.

Em 2015, o Geospatial World Tour ocorreu em São Paulo no dia 18 de agosto.  A edição paulista contou com profissionais especializados de empresas que atuam no segmento geoespacial, bem como de diversos órgãos públicos a procura de soluções para cidades inteligentes, como: Polícia Militar de São Paulo, CET – SP, PRODAM, CPTM, Metrô Rio e Prefeituras de São Paulo, Santos, Santo André, Mauá, Santana de Parnaíba, Limeira, Campinas, Itu, Mogi das Cruzes entre outras.

Sobre a Hexagon

Fundada em 1992 e com sede em Estocolmo, na Suécia, a Hexagon oferece um portfólio de soluções geoespaciais extenso para todas as áreas de negócios dentro do ecossistema geoespacial. Com as tecnologias das marcas do grupo Hexagon é possível realizar atividades dos principais pilares que sustentam esse mercado. Com atuação global no fornecimento de tecnologias da informação, disponibiliza melhorias na qualidade e produtividade em aplicações corporativas geoespaciais e industriais. As soluções da Hexagon auxiliam pessoas a enfrentar desafios globais como uma fonte de inovação e crescimento. Big Data, nuvem, tempo real e conectividade são apenas alguns tópicos e tendências que vêm impulsionando soluções essenciais para o futuro. As soluções da Hexagon são focadas na criação de um futuro sustentável e atendem clientes que abrangem os segmentos aeroespacial, transportes, ambiental, agricultura, infraestrutura e construção, mineração, energia, segurança, topografia e agrimensura.

As tecnologias desenvolvidas e as soluções ofertadas pela Hexagon têm como foco aproveitar o poder das informações, aliando ferramentas e técnicas para gestão, manipulação e visualização de grandes quantidades de dados. Essas soluções integram sensores, softwares, conhecimento e fluxos de trabalho em um inteligente ecossistema que disponibiliza informações úteis e relevantes a todos. Com mais de 15 mil funcionários em 46 países, o grupo Hexagon possui uma divisão especialmente dedicada a área geoespacial e é constituído por diversas marcas líderes nesse segmento como a Sisgraph, Intergraph, ERDAS, Leica Geosystems, entre outras. Para mais informações, acesse:www.hexagon.com.br.