A NewFields é uma empresa de consultoria e engenharia ambiental com atuação global, que integra uma rede composta por 18 escritórios distribuídos entre Estados Unidos, África do Sul, Inglaterra, China e Brasil, e está a procura de novos talentos para o seu quadro de colaboradores.

Uma vaga para Programador. O profissional desenvolverá – Programação em JavaScript; Desenvolvimento de sistema de informação geográfica online (WebGIS) e Criação de Web pages.

Necessária formação em Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharias e Áreas Correlatas ( Tempo de experiência exigida nas atividades mencionadas). Necessário proficiência em Inglês no nível Avançado, Front-end: Plataforma Postgres; Makup Languages – HTML e CSS; Programação em JavaScript;
Back-end: Programação PHP e PostgreSQL. Desejável conhecimentos em Programação em Python/Flash; Proficiência em Inglês: Nível Fluente e Desenvolvimento de Aplicativos para dispositivos móveis.

O local de trabalho é Novo Hamburgo/RS ou Rio de Janeiro/RJ. A  carga horária e o salário são a combinar.

Benefícios: Plano de Saúde Bradesco Saúde e Dental; Seguro de Vida; Vale refeição no valor de R$ 15,20 por dia trabalhado; Vale transporte.

Interessados, favor enviar currículo com pretensão salarial para ccoracini@newfields.com com o seguinte título no assunto do e-mail: Vaga para Programador