Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geotecnologia. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Confira abaixo as mais recentes oportunidades.

Cargo:Desenvolvedor Sênior. O profissional deve possuir experiência comprovada em desenvolvimento de sistemas de informações geográficas. São diferenciais os conhecimentos em padrões de projetos, desenvolvimento de software orientado a testes e na linguagem Python.
Empresa: Agrosatélite Geotecnologia Aplicada Ltda
Local:Florianópolis – SC.
Contato: Os interessados devem enviar seu currículo para o e-mail agrosatelite@agrosatelite.com.br informando no assunto do e-mail a sigla “DESENVOLVSENIOR”.

Cargo: Analista GIS Júnior – FFA (1 Vaga) e Analista GIS Pleno (1 Vaga).
Empresa:  CGI
Contato: Interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para: tauane.almeida@cgi.com

Cargo: 3 vagas são na área de Biologia e Zoologia. O requisito básico é gradução superior (ou cursando a partir do 3º da faculdade) em Biologia, Ecologia, Engenharia Ambiental, veterinária e correlatos. Os profissionais ocuparão o cargo de Digitador de Dados de Coleções Biológicas.
Empresa: Geoambiente
Contato: Interessados enviar currículo para: trabalhenageo@geoambiente.com.br

Cargo: Duas vagas abertas para Analista de Geoprocessamento. Necessário  ensino superior completo em Engenharia Cartográfica, Agrimensura, Geografia ou Biologia, com experiência mínima de 3 anos em projetos de mapeamentos temáticos ou sistemáticos. Conhecimentos de ET-ADGV e ET-EDGV, sensoriamento remoto, cartografia e ArcGIS completam o perfil requisitado.
Empresa: Geopixel – Soluções em Geotecnologia e TI
Local: São José dos Campos (SP).
Contato: Interessados enviar currículo para bruno@geopx.com.br

Cargo: Profissionais para atuar nas áreas de produção de desenhos e geoprocessamento. É necessária experiência na produção de desenhos na plataforma CAD, sendo considerado diferenciais os conhecimentos em programação, plataformas SIG e atuação prévia nas áreas de projetos viários/rodoviários e urbanismo.
Empresa: Projevias
Local:Curitiba (PR)
Contato: Enviar currículo para o e-mail info@projevias.com.br com assunto “Vaga Projetos”.

Cargo: Analista de ERDA (GIS – Geoprocessamento). Formação superior completa em Engenharia cartográfica, Geografia ou outro curso correlato, ter experiência no uso do software ERDAS e conhecimento no mínimo intermediário no idioma inglês, conhecer banco de dados.
Empresa: Grupo Hexagon
Contato:Os interessados devem mandar o Cv para csoares@sisgraph.com.br com o assunto Analista Erdas, contendo a  pretensão salarial (os que não enviarem a pretensão terão seus currículos analisados posteriormente)

Concursos e Processos Seletivos

Instituição: Prefeitura de Sertãozinho (SP)
Cargo:Analista de Geoprocessamento
Inscrição: As inscrições são recebidas no site www.vunesp.com.br a partir das 10h do dia 16 de novembro de 2015, até às 16h do dia 8 de janeiro de 2016. Para mais informações clique aqui.

Instituição: Universidade Federal da Bahia – UFBA  
Cargo: Professores nas áreas de Cartografia e Geodésia, Infraestrutura de Transportes, Topografia e Cadastro Territorial; Geografia Física e Cartografia.
Inscrição: Acesse o edital aqui. O período de inscrição é  de 18/11/2015 a 17/12/2015.

Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.