Fundada em 2007 e com notável crescimento no mercado de Geotecnologias, a GeoPixel comemora seus 8 anos de atuação no mercado brasileiro.

Com reconhecida reputação no mercado de soluções para o Governo e também no desenvolvimento de soluções para a iniciativa privada em segmentos de mercado como Florestal, Utilities, Telecom, Agronegócios, Meio Ambiente e Defesa, a Geopixel se prepara para novos desafios e lançamento de novas soluções para o mercado em 2016!

Segundo o seu Diretor Presidente, Fernando Leonardi; “a cada dia mais a variável geográfica se torna indispensável nas análises de qualquer negócio, proporcionando maior assertividade e segurança nas decisões corporativas. Mais do que imagens e mapas, nosso trabalho é proporcionar insights que façam a diferença no posicionamento estratégico dos nossos clientes, atuando no fornecimento de soluções corporativas completas, do dado à decisão! Aliada a empresas de classe mundial em desenvolvimento de sistemas e mapeamento, a Geopixel reúne uma equipe multidisciplinar com profundo conhecimento acadêmico e de mercado, voltada à criatividade e à simplicidade na hora de entregar nossas soluções. Com a experiência adquirida nesses 8 anos, posso dizer que a Geopixel é hoje uma empresa experiente e sólida. Dispomos de uma ampla gama de soluções tecnológicas em sistemas de informação, consultoria e dados georreferenciados para atender às necessidades específicas de nossos clientes. Isso torna a Geopixel um parceiro indispensável aos gestores na tomada de decisões. Utilizando a inteligência de sistemas de informações, construímos, adaptamos e ampliamos a capacidade de gestão e de planejamento das organizações, melhorando o tempo de resposta e tornando-as mais assertivas. Acreditamos que a melhor forma de conhecer uma empresa é através de seus clientes. Agradecemos a todos os nossos clientes que caminharam conosco ao longo desses 8 anos e que confiaram à Geopixel a tarefa de proporcionar informações que ajudaram a traçar caminhos, enxergar oportunidades e dividir águas.”

Envie seu currículo (trabalheconosco@geopx.com.br) e faça parte da empresa de geotecnologias que mais cresce no Brasil.
Para saber mais sobre a Geopixel acesse: www.geopx.com.br