Associação dos Técnicos em Agrimensura da Bahia em Plenária realizada no último dia 05/12 no BOFC em Uruçuca-BA, elegeu nova diretoria para o biênio 2015/2017.

A Presidência continua com o Técnico Emanoel Sinésio tendo como Vice-presidente o Técnico Luiz Moraes. Após a posse, Sinésio falou sobre as expectativas: “ Já demos entrada junto ao CREA-BA para sermos reconhecidos como Entidade de classe, assim que formos liberados como tal, teremos voz na câmara especializada de agrimensura e todas ARTs emitidas por técnicos associados, terá um percentual retornado para a ATABA. Temos convênios firmados com as faculdades FTC, UNIME e Madre Taís e estamos buscando outros convênios em prol dos associados” disse.

Para o Técnico Luiz Freitas as expectativas com a nova diretoria são as melhores: “Faltava uma adesão maior de associados, o que tende a aumentar com o uso e divulgação em redes sociais. Além das boas ideias propostas pela diretoria em convênios e sede social. Estamos sendo bem representados pela ATABA”, contou o associado.

ATABA – Associação dos Técnicos em Agrimensura da Bahia, fundada em 13 de dezembro de 1984 na antiga Escola Média de Agropecuária Regional da Ceplac, atualmente IFBaiano em Uruçuca-BA. A mais antiga Associação de Técnicos em Agrimensura do Brasil há mais de 30 anos defendendo e lutando pela categoria, convida os Técnicos em Agrimensura da Bahia a participar da Associação, filiando-se à ATABA.

Para maiores informações atabaemarc@gmail.com e breve pelo portal da associação.