A Bentley Systems anuncia o app OpenRoads Navigator, um aplicativo novo e inovador que oferece aos profissionais de engenharia civil e de transportes um aplicativo fácil de usar e dinâmico para acesso rápido à informação de design da construção em campo. As principais capacidades incluem:

• Visualizar, analisar e melhorar uma grande variedade de informações de projeto, incluindo terreno, modelos 3D e topografia em 2D.
• Usar funcionalidades de referência linear com a estação e em deslocamento.
• Navegar os modelos facilmente
• Pesquisar e filtrar modelos com base em atributos como definição de funcionalidades, pagar artigos ou critérios geométricos.
• Passear visualmente por um design de projeto com as coordenadas de GPS.
• Localizar os elementos do modelo, estações e deslocamentos e a s propriedades embutidas para realizar tarefas de forma rápida em campo.
• Enviar problemas para resolução através do ProjectWise Issue Resolution Service.

O app OpenRoads Navigator ajudará as equipes a trabalharem melhor em conjunto, para acelerar as aprovações e resolver problemas durante o design, construção e operação. Os trabalhadores de campo poderão usar o app para associar elementos de design com artigos para inspeção de campo.

“O OpenRoads Navigator avança a revisão do design de estradas e os fluxos de trabalho de inspeção de campo com uma experiência revolucionária para os usuários, que disponibiliza mais rapidamente modelos de design complexos para um conjunto muito maior de grupos de interesse do projeto. Com o Personal Share, um novo Serviço Cloud CONNECT Edition, os designers podem publicar modelos de engenharia diretamente na nuvem para acesso rápido e fácil no OpenRoads Navigator enquanto estão em campo”, declarou Dustin Parkman, Vice-presidente, Desenvolvimento de Produto, Estradas, Ferrovias da Bentley Systems.

O app será integrado na solução ProjectWise para apoiar a cooperação com todos os membros da equipe, proporcionando resolução mais rápida de problemas em campo. O app OpenRoads Navigator expande a profundidade das capacidades que o OpenRoads oferece para profissionais de engenharias. As capacidades do OpenRoads incluem aquisição de dados sem precedentes, produção de design acelerada, design e análise de serviços públicos subterrâneos robustos, visualização do design de forma imediata e melhoria da cooperação. O OpenRoads ajuda a avançar o design, construção e operação de estradas e infraestruturas através do uso de inovações líderes da indústria incluindo modelagem imersiva, coleta e persistência de objetivos de design, hipermodelagem, mobilidade da informação em divisões de engenharia e fases do projeto e engenharia direcionada para a construção.

Para mais informações, acesse a página do novo aplicativo Bentley OpenRoads Navigator.

OpenRoads Navigator
Novo aplicativo Bentley OpenRoads Navigator