Chamadas para os eventos MundoGEO#Connect e DroneShow 2016 estão abertas até o dia 1º de fevereiro às 23h59

Em 2016, a sexta edição do mais importante evento de geotecnologias da América Latina, o MundoGEO#Connect, será realizado de 10 a 12 de maio, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). O já tradicional evento reúne pesquisadores, especialistas, usuários, estudantes e tomadores de decisão na feira de tecnologias geoespaciais e também nos cursos e seminários.

Aproveite esta última chance e envie o seu trabalho para participar da programação oficial do MundoGEO#Connect e/ou DroneShow 2016!


Links diretos para enviar projetos:
https://droneshowla.com/envie-sua-palestra/
https://mundogeoconnect.com/2016/enviesuapalestra/


O MundoGEO#Connect 2016, somado ao evento DroneShow, terá quase 30 atividades entre cursos, seminários e debates. A expectativa é reunir 60 expositores, 120 palestrantes e mais de 4 mil participantes em ambos os eventos.

Nas duas páginas, tanto do MundoGEO#Connect quanto do DroneShow 2016, já é possível enviar propostas de palestras! Os projetos podem ser enviados dentro das temáticas dos seminários propostos. Acesse o formulário e envie seu projeto!

As inscrições para as atividades dos dois eventos também já estão abertas! Para mais informações sobre inscrições nas atividades e Feira DroneShow, envie um e-mail para atendimento@mundogeo.com ou ligue para (41) 3338-7789.

DroneShow-2015-palestra