A DroneMapp, uma empresa que possui uma plataforma que permite criar, hospedar e compartilhar mapas e modelos 3D usando imagens capturadas por Drones, está buscando profissional para atuar com Novos Negócios em Curitiba (PR).

DroneMappO profissional irá apresentar para mineradoras e empresas de construção civil as vantagens de utilizar Drones para substituir/complementar o levantamento topográfico tradicional, desenvolver novos negócios cuidando de todas as fases do processo de vendas, desde a prospecção até a elaboração de propostas comerciais, negociação e fechamento de contrato.

Responsabilidades: Fazer prospecção de novos clientes com foco inicial em mineradoras e empresas de construção civil, futuramente agronegócio; Elaborar propostas comerciais entendendo a necessidade do cliente e propondo a melhor solução; Ir pessoalmente até os clientes para apresentar e demonstrar os resultados, podendo ser acompanhado de um piloto de Drone; Alimentar sistema de pipeline de vendas e cumprir as metas propostas; Negociar e fechar contratos; Realizar atendimento pós vendas, validando se o cliente foi atendido corretamente e buscando fechar contratos de recorrência; Buscar parcerias com influenciadores “Geólogos e Engenheiros” que possam facilitar o acesso aos clientes e aos tomadores de decisão; Contribuir com feedbacks que possam ajudar a aprimorar os produtos e soluções da DroneMapp.

Aspectos comportamentais: Ser comunicativo; Gostar de ouvir e atender necessidades dos clientes; Ser proativo; Estar aberto para dar e receber feedback; Gostar de aprender e estudar novas tecnologias; Ser autodidata, busca pró-ativa e constante por novos conhecimentos úteis para contribuir para os produtos e soluções da empresa.

Habilidades: Desejável curso superior em cursos de Geociências e correlatas, Engenharia Cartográfica, Tecnologia da Informação ou Administração de Empresas; Experiência mínima de 2 anos em vendas de soluções de Geoprocessamento ou relacionadas ao setor de mineração / engenharia. Desejável conhecimento dos produtos cartográfico gerados por Drone.

Interessados devem enviar currículo para tagore@dronemapp.com.


Veja mais vagas como esta no Banco de Vagas MundoGEO. Se quiser anunciar, entre em contato pelo email redacao@mundogeo.com.