Os órgãos de gestão territorial do governo estão “fechando o cerco” aos trabalhos com erros. Assista o Replay dessa palestra online e conheça as boas práticas e evite multas e sanções ao trabalhar com CCIR, GEOINCRA E CAR

CCIR, GEOINCRA e CARCada vez mais, é necessário que os profissionais das áreas de meio-ambiente e georreferenciamento estejam ainda mais capacitados e informados sobre as normas e boas práticas para a realização do seu trabalho com CCIR, GEOINCRA e CAR.

Com o tempo, muitos métodos vão se modificando, assim como conceitos e leis, de forma que novas informações fiquem rapidamente defasadas.

Por essa razão, na última quinta-feira (11/2) foi realizada uma palestra online gratuita com o tema “CCIR, GEOINCRA e CAR: evitando erros e sanções”. Essa palestra foi ministrada pela Margarete Maria, instrutora de cursos sobre o assunto, com a mediação de Eduardo Freitas, coordenador de cursos do GEOeduc.

Com 1788 inscritos e 906 participantes, a palestra foi um sucesso! “O assunto gerou muitas dúvidas, comentários e elogios ao final da palestra, que era para durar pouco mais de uma hora mas passou de três, o que demonstra o grande interesse no assunto”, comenta Eduardo Freitas. “Falamos desde as atribuições pra atuar nessa área, até questões mais específicas, como interação com cartórios, integração entre sistemas, sobreposições de polígonos, entre outros assuntos, alguns até mesmo polêmicos como por exemplo a prorrogação dos prazos para CAR e Georreferenciamento”, conclui.

Não assistiu? Não perca tempo e assista agora mesmo:
Acesse aqui o vídeo da palestra sobre CCIR, GEOINCRA e CAR

Novo Combo de Cursos Online

Aproveite e baixe também o arquivo pdf da palestra sobre CCIR, GEOINCRA e CAR

Na palestra foi lançado o novo combo de cursos CCIR, GEOINCRA e CAR para que você possa se aprofundar ainda mais no assunto, onde você irá contar com os seguintes treinamentos a distância:

CCIR, GEOINCRA e CAR

• Curso Online de Georreferenciamento Prático no software TopoEVN

• Curso Online de Georreferenciamento sem a utilização de software Topográfico

• Curso Online de CAR com Prática no QGIS 2.8

• Curso Online CCIR Teoria e Prática

No combo CCIR, GeoIncra e CAR você conta com: 70 horas de conteúdo (sem contar os conteúdos complementares; material didático de qualidade em texto e vídeo; autora do curso reconhecida nacionalmente como autoridade no assunto; liberdade de horários para estudar no seu próprio ritmo; certificado reconhecido e com mesma validade dos cursos presenciais; conceitos, aplicações e exercícios para você aprendar na prática; interação com alunos e ex-alunos do GEOeduc; além de suporte da equipe interna de tutoria por email, skype, chat, telefone e até whatsapp.

A instrutora dos três cursos do combo é a Margarete Maria, sócia-fundadora da empresa TGR Treinamentos e instrutora do Instituto GEOeduc, onde atua com cursos teóricos e práticos na área de montagem de processos para Georreferenciamento e Certificação de Imóveis Rurais, CAR, entre outros.

CCIR, GEOINCRA e CAR

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Instituto GEOeduc