Você está convidado a participar de uma palestra online gratuita, promovida pela MundoGEO e Imagem – distribuidora exclusiva da Esri no Brasil, sobre a nova Plataforma ArcGIS versão 10.4.
novo-arcgis104Participe, no dia 16 de Março, e descubra as incríveis ferramentas de visualização como o Vector Tile, um formato de dados que gera mosaicos vetoriais leves e rápidos, com excelente qualidade de exibição em monitores de alta definição e com a facilidade de trocar a simbologia dinamicamente.Também serão explicadas as novidades da plataforma para melhorar a resiliência do seu ambiente corporativo, alinhadas com as melhores práticas de alta disponibilidade, backup e armazenamento.

Por fim, serão apresentadas os mais novos apps: o Workforce for ArcGIS para facilitar a coordenação de equipes em campo e o Drone2Map for ArcGIS que irá revolucionar o processamento de imagens coletadas com Drones.

O palestrantes será Caio Victer – Especialista Técnico ESRI – Imagem Inteligência Geográfica,  graduado em Geografia pela Universidade Federal Fluminense (UFF) e pós-graduando em Sistemas de Informação na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ). Com o conhecimento adquirido ao longo de 7 anos de uso da tecnologia Esri, tem experiência em cartografia temática e análises espaciais com foco em planejamento urbano e regional. Ele faz parte do time de Marketing da Imagem atuando na promoção e adoção da Plataforma ArcGIS para o público brasileiro.

Todos os participantes receberão certificados online. Na hora de fazer sua inscrição, não esqueça de preencher seu nome completo!Faça já sua inscrição e reserva sua vaga!