A MasterGeo Engenharia e Planejamento está com uma vaga disponível para topógrafo, para atuar na sede de Campinas (SP).

mastergeoO profissional será responsável por: Realizar levantamentos topográficos planimétricos e planialtimétricos utilizando GPS e Estação Total; Realizar o levantamento de todos os dados necessários, tanto do imóvel quanto dos proprietários e confrontantes; Realizar o processamento dos dados levantados; Auxiliar na confecção de peças técnicas (mapas, memoriais); Arquivamento/controle da documentação pertinente; Alimentar sistema operacional com informações pertinentes.

A empresa busca pessoas com boa comunicação oral e escrita; facilidade de relacionamento interpessoal; boa administração do tempo; boa concentração.

Segundo a empresa, é indispensável ter Curso Técnico em Agrimensura; Conhecimentos técnicos, teóricos e práticos avançados sobre topografia; Conhecimento básico sobre processamento de dados; Noções intermediárias de informática.

A vaga é para 44 horas semanais. Os candidatos que atendam aos requisitos devem enviar currículo com pretensão salarial para joao.pettena@mastergeoengenharia.com.br.


Veja mais vagas como esta no Banco de Vagas MundoGEO. Se quiser anunciar, entre em contato pelo email redacao@mundogeo.com.