A Supergeo, empresa fornecedora de softwares e soluções GIS, foi convidada para participar do seminário internacional “GIS e gestão de terras”, realizado pelo Centro de Informação Geográfica de Taiwan (TGIC) e ICLPST patrocinado pelo governo de Taiwan.

TGIC tem se dedicado a melhorar a estrutura da indústria nacional, auxiliando as empresas a utilizar novas tecnologias geográficas. O seminário internacional é um projeto que visa partilhar a experiência de desenvolvimento GIS em Taiwan, incluindo palestras, visitas de estudo, apresentações e fórum. Este ano, atraiu profissionais de GIS que vieram de mais de 25 países para participar.

O tema previsto para Supergeo foi focado na integração de diferentes formatos de plataforma de informação geoespacial. Portanto, além de compartilhar histórias de sucesso, o gerente de produtos da Supergeo também apresentou os recursos avançados do SuperGIS Desktop 10, exibindo a capacidade de integração de plataformas cruzadas.

A apresentação de Supergeo no seminário foi de grande sucesso. Muitos profissionais de GIS expressaram seus interesses sobre os produtos SuperGIS para saber mais sobre as soluções geoespaciais da Supergeo e como construir uma conexão mais profunda com a empresa.

Saiba mais sobre as características do SuperGIS Desktop 10 aqui.