Você está convidado a participar de um seminário online gratuito, promovido pela MundoGEO, sobre novas perspectivas da Topografia. Participe, no dia 7 de Abril às 11h (quinta-feira), e descubra o que o futuro reserva para os levantamentos de dados.

As tecnologias de automação topográfica e geração de modelos tridimensionais – como o laser scanner terrestre –  são comprovadamente mais eficientes e eficazes em levantamentos de campo. Mas por que algumas dessas tecnologias ainda enfrentam barreiras em sua plena utilização? Conheça formas inovadoras de coleta, processamento e apresentação dos dados, além de exemplos e aplicações de projetos que as novas tecnologias de automação topográfica são capazes de executar.

O palestrante será Rovane Marcos de França, professor de Topografia e Controle de Obras do IFSC, Consultor da Vector Geo4D. Mestre em Engenharia Civil na área de Infraestruturas, Engenheiro Civil, Técnico em Geomensura e Técnico em Estradas. Atua com topografia e obras desde 1991, uso de GNSS desde 2000, uso de Laser Scanner desde 2008 e VANT desde 2014.
Todos os participantes receberão certificados online. Na hora de fazer sua inscrição, não esqueça de preencher seu NOME COMPLETO!

Faça já sua inscrição e reserve uma vaga para o webinar Topografia do Futuro: Técnicas, Processos e Desafios.

ATENÇÃO: para assistir ao webinar, a sua rede e computador devem ter o YouTube desbloqueado.