Veja nesta palestra online com inscrição gratuita como os mapas online da Autodesk podem enriquecer seus projetos

WEBINAR_12_04Sistemas como AutoCAD Map 3D e Civil 3D são aplicativos geoespaciais da Autodesk que possibilitam a criação e edição de dados geográficos através de recursos para GIS, engenharia e infraestrutura.

A engenharia se encontra num momento de extrema evolução, trazendo novos desafios e oferecendo oportunidades.

Acompanhando esta evolução, o AutoCAD e sua família de softwares oferece, a cada versão, novidades que permitem aos engenheiros ampliar suas possibilidades, e assim alcançar novos horizontes.

Trabalhando com os mapas online da Autodesk

Pensando nisso, realizaremos nessa terça-feira (12/4) às 14h30 (horário de Brasília) uma palestra online totalmente gratuita com o tema “Entenda como os mapas online da Autodesk podem enriquecer seus projetos”, que será ministrada pelo físico e instrutor Rafael Colucci e mediada pelo coordenador de cursos do Instituto GEOeduc Eduardo Freitas.

 

button (1)

 

 

Neste webinar será apresentada uma destas ferramentas, os Mapas Online da Autodesk, que permitirão a você aproximar projetos do mundo real a partir do uso de imagens de satélite, de estradas e híbridas.

Venha aprender conosco a turbinar seus projetos utilizando os Mapas Online da Autodesk!

 

Veja o que estamos preparando para essa palestra online:

  • Conhecendo a ferramenta
  • Acessando imagens de satélites e de estradas
  • Adotando Sistemas de Coordenadas
  • Interagindo com a ferramenta

 

button (1)

Confira o infográfico preparado pelo instrutor Rafael Colucci:

infografico-geoeduc

 

Entenda como os mapas online da Autodesk podem enriquecer seus projetos

Entenda como os mapas online da Autodesk podem enriquecer seus projetos

rafael_colucci-340x370Rafael Colucci é Mestre em Engenharia da Energia (Universidade Federal de Itajubá), especialista em desenvolvimento de Estudos de Rompimento de Barragens, Planos de Ações Emergenciais, e simulações de escoamento envolvendo o HEC-RAS. Atualmente é professor no Curso de Engenharia Civil do Centro Universitário de Itajubá (FEPI) e desenvolve cursos de softwares CAD de forma presencial há 14 anos e online há 4 anos. Participou no desenvolvimento de Estudos de Impactos Ambientais, projetos de monitoramento de enchentes e como consultor, auxiliando a implementar o AutoCAD Civil 3D em empresas que ainda não utilizavam este software.