Nos dias 10, 11 e 12 de maio, a capital paulista vai receber a 2ª edição do evento DroneShow, em conjunto com a 6ª edição do MundoGEO#Connect. Promovida pela empresa MundoGEO, a expectativa é reunir mais de 4 mil pessoas no Centro de Convenções Frei Caneca, para participar dos cursos, debates, seminários e visitar a o espaço da feira que, em 2016, terá mais de 100 marcas de drones e geotecnologias.

revista-mundogeo-85-droneshow-02
Edições de março de 2016 estão chegando nas mãos dos assinantes

Durante este grandioso evento, será lançada uma edição especial da revista MundoGEO/DroneShow News. Com ampla circulação, a revista será distribuída a todos os participantes, além de ser enviada por correio para os assinantes e parceiros da MundoGEO.

“Esta edição especial terá muito conteúdo sobre Drones e Geotecnologias, além de trazer os principais destaques dos eventos”, afirma Alexandre Scussel, Editor da revista. “Além disso, o departamento comercial está com uma condição exclusiva para que as empresas anunciem nesta revista, ou seja, será uma oportunidade única de estar na principal revista de Geotecnologias do país, demonstrando para toda a comunidade profissional e científica, que lerá a revista no evento”, completa o editor.

Para conversar com o departamento comercial da revista MundoGEO/DroneShow News e garantir um espaço exclusivo nesta edição, entre em contato com Jarbas Raichert, através do email jarbas@mundogeo.com ou (41) 3338-7789.