Leica-GeosystemsA Leica Geosystems, empresa do grupo Hexagon, está buscando dois profissionais para atuar como Gerente de Canais e Coordenador de Canais. Os profissionais irão ficar situados em São Carlos (SP) ou na capital paulista.

Vendedor
Desenvolvimento de todas as atividades relacionadas ao cargo de Vendedor, entre elas: Prospecção e Mapeamento de Oportunidades de Negocio;
Demonstração de Equipamentos dentro da região/ estado de atendimento; Atendimento pessoalmente e por telefone; Atividades administrativas relacionadas ao cargo de vendas.

Principais responsabilidades: Garantir o atingimento das Metas de Venda da Região; Prospectar, mapear e fazer demonstração para clientes da região de atendimento; Eventualmente fazer entregas técnicas e treinamentos básicos.

Competências exigidas: Excelente nível de comunicação; Pró Ativo e Organizado; Disponibilidade para viagem, possuir Carteira de Motorista, CNH categoria B; Conhecimento Informática: Pacote Microsoft Office; Conhecimento em Topografia e geodesia. Experiência de campo ou ao menos ter cursado matérias em ensino técnico ou superior.

Competências desejáveis: Inglês intermediário/avançado; Experiência com vendas; Experiência com topografia e geodesia em campo e escritório; Experiência com manuseio de equipamentos TPS e GNSS e softwares relacionados.

Gerente de Vendas
Desenvolvimento de todas as atividades relacionadas ao cargo de Gerente de Vendas, entre elas: Liderar time de vendas pelo exemplo; Prospecção e Mapeamento de Oportunidades de Negocio; Demonstração de Equipamentos dentro da região/ estado de atendimento; Atendimento pessoalmente e por telefone; Atividades administrativas relacionadas ao cargo de Gerente.

Principais responsabilidades: Garantir o atingimento das Metas de Venda da Região; Prospectar, mapear e fazer demonstração para clientes da região de atendimento; Eventualmente fazer entregas técnicas e treinamentos básicos; Repórter de atividades e previsão de vendas mensalmente e trimestralmente.

Competências exigidas: Experiência com Gestão de Equipes; Excelente nível de comunicação;  Pró Ativo e Organizado; Disponibilidade para viagem, possuir Carteira de Motorista, CNH categoria B; Conhecimento Informática: Pacote Microsoft Office; Conhecimento em Topografia e geodésia. Experiência de campo ou ao menos ter cursado matérias em ensino técnico ou superior.

Competências desejáveis: Inglês intermediário/avançado; Experiência com vendas; Experiência com topografia e geodésia em campo e escritório;  Experiência com manuseio de equipamentos TPS e GNSS e softwares relacionados.

Os interessados nas vagas devem enviar currículo para rh@leica-geosystems.com.br.


Veja mais vagas como esta no Banco de Vagas MundoGEO. Se quiser anunciar, entre em contato pelo email redacao@mundogeo.com.