Você está convidado a participar de um seminário online gratuito, promovido pelo DroneShow em parceria com a Droneng, sobre Oportunidades para o mercado de Drones. Participe, no dia 19 de Abril às 20h (terça-feira), e descubra as oportunidades que este mercado oferece.
Oportunidades e Mercado-dronesMesmo com a crise que o Brasil está enfrentando, o mercado dos drones não para de crescer. A cada dia surgem novos modelos de aeronaves, novos serviços e oportunidades, que tornam o mercado dos drones muito grande e promissor.

Neste webinar, o Engenheiro Manoel Silva Neto fará uma análise do mercado dos drones no Brasil e mostrará as principais oportunidades para quem quer entrar neste mercado, seja como profissional ou como empreendedor.

Em um ano de crise, nada melhor do que olhar para as oportunidades, não é mesmo? Não perca a chance de participar ao vivo e enviar suas dúvidas para serem respondidas em tempo real pelo palestrante!

O palestrante Manoel Silva Neto é graduado em Engenharia Cartográfica pela UNESP campus de Presidente Prudente, pós graduado em Gestão Estratégica pela USP e Professor de Fotogrametria com Drones no curso de “Especialização em VANT e Drones em Aplicações Civis e Comerciais” na PUC-PR, há mais de três anos atua no mercado de Mapeamento Aéreo com Drones, inicialmente trabalhou no seguimento de pesquisa e desenvolvimento validando as soluções cartográficas geradas com os Drones, em seguida, atuou no seguimento comercial vendendo aeronaves (drones), softwares e capacitando os clientes para o uso autônomo da tecnologia, hoje é sócio fundador da Droneng – Drones e Engenharia, uma startup especializada em mapeamento aéreo com Drones.

Todos os participantes receberão certificados online. Na hora de fazer sua inscrição, não esqueça de preencher seu NOME COMPLETO!

Garanta já sua vaga para o webinar Oportunidades para o mercado de Drones.

ATENÇÃO: para assistir ao webinar, a sua rede e computador devem ter o YouTube desbloqueado