Você está convidado a participar de um seminário online gratuito, promovido pelo DroneShow, sobre o novo Guia de Fiscalização de Operações com Drones. Participe, no dia 28 de Abril às 14h30 (quinta-feira), e entenda como os órgãos de segurança publica estão orientados para fiscalizar as operações de Drones no território nacional.

 

Este webinar tem o objetivo de esclarecer aos profissionais que operam os Drones quais os tipos de documentação que deverão ser apresentados, por ocasião de possíveis abordagens, aos órgãos  de segurança. Serão apresentadas informações operacionais sobre locais permitidos para aeromodelos e Drones, proximidade de pessoas ou edificações, limites de altura de voo e de visada e tipos de penalidades aos infratores, além de orientações especiais para o uso de Drones no Jogos Olímpicose Paralímpicos.Com mediação de Emerson Granemann, Engenheiro Cartógrafo, Diretor da MundoGEO e idealizador dos eventos DroneShow e MundoGEO#Connect, o seminário contará com a apresentação do Cap QOECTA Jorge Alexandre De Almeida Regis, do Cindacta II, órgão subordinado ao Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DECEA).
Além da apresentação, todos poderão fazer perguntas e ter suas dúvidas respondidas ao vivo!

 

Este webinar é uma prévia dos debates sobre a regulamentação para uso de Drones no Brasil, que ocorrerão no DroneShow 2016, de 10 a 12 de maio.

 

Todos os participantes receberão certificados online. Na hora de fazer sua inscrição, não esqueça de preencher seu NOME COMPLETO!As vagas são limitadas! Garanta sua inscrição e participe: http://app.webinarjam.net/register/17520/8c40994249webinar-Guia de Fiscalização de Operações com Drones

ATENÇÃO: para assistir ao webinar, a sua rede e computador devem ter o YouTube desbloqueado