Você está convidado a participar de um seminário online e gratuito, promovido pela MundoGEO e Bentley, sobre o ContextCapture. Participe, no dia 27 de Abril a partir das 14h30, e descubra como modelar em três dimensões partir de fotos e integração com projetos de infraestrutura.

webinar-bentley-contextcapatureParticipe deste webinar e saiba como o ContextCapture gera automaticamente representações 3D completas e de alta definição a partir de fotografias digitais tiradas de qualquer dispositivo, seja uma câmera profissional, telefone celular, avião ou drone. Capture as condições atuais com apenas uma câmera e gere automaticamente um modelo 3D que representa o contexto do mundo real, em qualquer escala e de precisão com o ContextCapture.

O palestrante será Douglas Miranda, engenheiro de aplicações da Bentley Systems especializado nas soluções para Projetos de Infraestrutura Civil e de Saneamento. Formado em Engenharia Civil com pós graduação em Gerenciamento de Projetos, possui experiência em aplicações de software CAD/CAE seguindo metodologia BIM para Infraestrutura. Atualmente também aplica a nova tecnologia da Bentley para inclusão da modelagem 3D Georreferenciada usando fotos e vídeos para aplicação em projetos de grande e médio porte e Gestão de Ativos.

Todos os participantes receberão certificados online. Participe e interaja conosco!

As vagas são limitadas! Faça já sua inscrição: https://attendee.gotowebinar.com/register/3034646969146149891