Lançado hoje, 2 de maio, o sistema batizado de Métrica TOPO é considerado pela empresa como a evolução do TopoEVN, mais poderoso e com muito mais recursos

Métrica Tecnologia lança novo software topográficoNos últimos tempos, a Métrica Tecnologia esteve engajada em desenvolver uma nova solução de topografia para os Geomensores, com o objetivo de ser o braço direito do profissional durante os processos de trabalho, do campo ao projeto.

Utilizando as mais avançadas técnicas de engenharia de software disponíveis, o Métrica TOPO foi construído sob uma nova e veloz engine CAD, incorporada a uma interface moderna e ainda mais intuitiva. Com ele, é possível automatizar e agilizar o processamento de dados de campo, criação de desenhos, projetos, memoriais descritivos e relatórios. Além disso, sua nova forma de licenciamento em nuvem oferece mais segurança ao profissional.

É notável que a topografia evoluiu bastante nas últimas décadas e se tornou incrivelmente mais rápida e precisa. Responsável direto por este avanço, o Métrica TopoEVN, com seus mais de 25 anos de mercado, tornou-se referência em software topográfico, transformando o dia-a-dia dos Geomensores. Segundo Daniel Janini, sócio-diretor e desenvolvedor da Métrica, “o novo sistema não se trata de uma simples atualização de versão ou um upgrade de produto, mas de uma solução realmente inovadora para projetos de georreferenciamento de imóveis rurais e urbanos e cálculos de topografia de obras. Foram tantas as novidades que resolvemos até rebatizar o TopoEVN com um novo nome, condizente com sua nova realidade! Agora, nossa nova solução de topografia chama-se: Métrica TOPO.”

Dentre as principais ferramentas e recursos do sistema, destacam-se: Atendimento pleno à 3ª Edição da NTGIR INCRA SIGEF; Atendimento ao CAR; Ferramenta para Cotar e Gerar Memoriais de Loteamentos automaticamente; Leitura e restituição automática de memoriais descritivos; Importação de imagens georreferenciadas do Google; Aplicação para topografia convencional, loteamentos e cálculos volumétricos.

Além de possuir recursos inovadores, o novo formato de comercialização (e-licença por prazo determinado) garante que o usuário tenha um sistema constantemente atualizado de acordo com as leis e normas brasileiras, sem pagar nada a mais por novas atualizações e ferramentas, proporcionando maior segurança técnica e jurídica aos seus projetos profissionais.

Métrica TOPO: Ganhe licenças na Feira MundoGEO#Connect

Durante a feira MundoGEO#Connect 2016, nos dias 10 a 12 de maio, os visitantes terão a oportunidade de conhecer de perto e ver pessoalmente o sistema funcionando. Além disso, a Métrica irá fornecer e-licenças para os visitantes do estande. Uma excelente oportunidade para quem quer conhecer esta nova solução do mercado topográfico que alia alta performance, facilidade de uso e um suporte eficiente.

Na quarta-feira, dia 4 de maio de 2016 será realizada uma web-apresentação com Gustavo Peres, gestor de produto da Métrica, onde serão mostradas as principais novidades e a interface do Métrica TOPO. Para inscrever-se, acesse o link: http://goo.gl/forms/jPPdIW7aHR

+Info
contato@metrica.com.br