A SimActive Inc., uma desenvolvedora canadense de softwares de fotogrametria, tem o prazer de anunciar a mais recente versão do Correlator3D,  incluindo um módulo completamente redesenhado para trabalhar com aerotriangulação (AT). As capacidades para extração de  pontos  e algoritmos foram reforçadas, juntamente com a entrada  de dados problemáticos (por exemplo, projetos de baixa sobreposição).

A nova versão versão traz uma ferramenta de alinhamento de que registra automaticamente novos projetos para mosaicos antigos e Modelos Digital de Elevação (DEM), eliminando a necessidade de relembrar pontos de controle no terreno (GCPs). Além disso, um novo fluxo de trabalho semi-automático para marcação dos pontos foi desenvolvido.

“Nossos significativos esforços de desenvolvimento são conquistados tendo em vista ao grande impacto positivo gerados sobre todos os resultados, melhorando e simplificando toda a cadeia de produção”, disse Louis Simard, CTO da SimActive.

Para uma demonstração ao vivo no evento AUVSI XPONENTIAL 2016 (maio 2-5, New Orleans, Louisiana), visite o estande 260 ou envie um e-mail para sales@simactive.com.

SimActive anuncia a mais nova versão do Correlator3D

Sobre a SimActive
SimActive é o desenvolvedor do software Correlator3D ™, uma solução de fotogrametria patenteado ponta a ponta  para a geração de dados geoespaciais de alta qualidade a partir de satélite e imagens aéreas, incluindo UAVs. Correlator3D ™ realiza aerotriangulação (AT) e produz modelos densos digitais de superfície (DSM), modelos digitais do terreno (DTM), nuvens de pontos, orthomosaicos e recursos 3D vetorizadas. Equipado com a tecnologia GPU e CPUs multi-core, Correlator3D ™ garante velocidade de processamento incomparável para apoiar a produção rápida de grandes conjuntos de dados. SimActive tem vendido Correlator3D ™ para empresas líderes de mapeamento e organizações governamentais em todo o mundo, oferecendo software de fotogrametria de ponta apoiada por suporte ao cliente excepcional. Para mais informações, visite www.simactive.com.