Preços para os cursos e seminários estão congelados até o dia 6 de maio. Participantes recebem vários benefícios

Nos dias 10, 11 e 12 de maio, a capital paulista vai receber a 2ª edição do evento DroneShow, em conjunto com a 6ª edição do MundoGEO#Connect. Promovidas pela empresa MundoGEO, a expectativa é reunir mais de 4 mil pessoas no Centro de Convenções Frei Caneca, para participar dos cursos, debates, seminários e visitar a o espaço da feira que, em 2016, terá mais de 100 marcas de drones e geotecnologias.

Faltam somente 7 dias para começar os dois eventos! Se você já fez sua  inscrição, pode ficar tranquilo que seu lugar está reservado! Mas se ainda não fez, é bom se apressar, pois alguns cursos já estão chegando em suas últimas vagas!

A organização do DroneShow está com uma condição para não deixar ninguém de fora! TODAS as atividades dos eventos estão com os preços CONGELADOS, ou seja, os valores de ABRIL ainda estão valendo para participar das capacitações e seminários. Lembrando que ao se inscrever em QUALQUER curso ou seminário você ganha vários benefícios:

• Participação em 5 debates exclusivos sobre Drones e Geotecnologias
• Inscrição para os 3 dias de Feira MundoGEO#Connect e DroneShow, com mais de 100 marcas e demonstrações
• Assinatura semestral da revista MundoGEO & DroneShow
• Crédito de R$ 200 para adquirir cursos online no Instituto GEOeduc
• Participação nos grupos fechados de interação no WhatsApp e Facebook com a participação de organizadores, instrutores, debatedores e participantes do MundoGEO#Connect e DroneShow
• Participação em um webinar exclusivo na semana posterior ao evento com resumo e destaques do MundoGEO#Connect e DroneShow (apresentação: Emerson Granemann e Eduardo Freitas)
Aproveite essa chance para garantir sua vaga nos eventos, pois é válida somente nesta semana para novas inscrições. Invista em você e não perca essa última chance para que  participar e se capacitar:

https://droneshowla.com/inscreva-se/
https://mundogeoconnect.com/2016/inscreva-se/

Fonte: DroneShow