A empresa Agronow Tecnologia S.A, com sede em São José dos campos (SP), está selecionando um profissional para ocupar o cargo de Gerente de Negócios, para a atuação na própria cidade.

gerente negocios geotecnologiaO perfil requisitado pela empresa inclui: bom relacionamento interpessoal, sendo essencial que o profissional trabalhe bem em equipe, seja organizado e tenha facilidade em auto-gestão, seja dinâmico, flexível e identifique-se com a proposta de trabalho em Startups.

Necessário ter experiência no mercado agro (três anos ou mais), tanto no trato com produtores rurais e cooperativas quanto com ambientes corporativos. O profissional deve ser comunicativo e conseguir interagir bem em qualquer ambiente. Espera-se que tenha um conhecimento técnico de práticas agrícolas (formação em agronomia é desejável, mas não imprescindível), fluência em inglês, disponibilidade para viagens constantes.

Experiência em liderar equipes de vendas, estruturar canais com representantes e familiaridade com sistemas de ERP e CRM. Desejável conhecimento e experiência em estratégias de marketing, que seja voltado a resultados e queira participar de um projeto que nasceu para ser espetacular.

Interessados devem enviar currículo para antonio.morelli@agronow.com.br.


Veja mais vagas como esta no Banco de Vagas MundoGEO. Se quiser anunciar, entre em contato pelo email redacao@mundogeo.com.