Encontro que vai acontecer no dia 29 de junho em São Paulo (SP) reunirá empreendedores de toda a cadeia produtiva do setor de Drones para avaliar a situação atual e definir estratégias e ações para o crescimento sustentado do mercado brasileiro de Drones

Pelas pesquisas realizadas recentemente pela MundoGEO – empresa que organiza o DroneShow, maior evento de Drones da América Latina – foram identificadas questões-chave para que os empresários do setor possam juntos vencer os desafios e crescer: atitude, engajamento, integração e planejamento. Ainda existe um grande desafio no mercado de Drones, de conhecer suas demandas, “abrir o leque” e refletir conjuntamente.

“Este Fórum será um momento único de integração dos principais atores do setor produtivo deste mercado”, comenta Emerson Granemann, CEO do Grupo MundoGEO. “O momento é histórico e oportuno para mapear forças e fraquezas do setor, mas principalmente para definir estratégias e ações para unir esforços e construir um ambiente saudável de negócios”, concluir.

Para reunir representantes de todo o mercado será realizado o I Fórum de Integração Empresarial do Setor de Drones, no dia 29 de junho em São Paulo (SP), com objetivos bem claros: mapear as oportunidades e ameaças do mercado de Drones; definir os desafios (problemas) comuns e específicos; buscar soluções possíveis (curto, médio e longo prazo); e definir um cronograma de ações conjuntas.

auditorio bourbon 370x203 Empresários se reúnem em fórum para traçar os rumos do mercado de Drones no BrasilCom o objetivo de oferecer um espaço perfeito de integração para os empresários do setor de Drones, foi reservado um auditório em formato de semi-arena no Hotel Bourbon Ibirapuera, na capital paulista. Será um espaço propício e com toda a infraestrutura e suporte para a integração do mercado, através da imersão de um dia, com café da manhã de boas vindas, coffee break, suporte da equipe MundoGEO, DroneShow e GEOeduc. Os facilitadores do Fórum serão Emerson Zanon Granemann, CEO do Grupo MundoGEO, e Eduardo Freitas, Diretor de Operações do Grupo MundoGEO.

“Uma semana antes do evento, os inscritos receberão um formulário para enviar suas opiniões sobre o tema antecipadamente, para que tenhamos, já no início do fórum, acesso às opiniões que serão usadas como ponto de partida para as dinâmicas”, comenta Eduardo Freitas.

O limite de vagas no I Fórum de Integração Empresarial do Setor de Drones será de apenas 70 empreendedores. As vagas são limitadas para garantir que serão coletadas todas as opiniões/sugestões e traçado um plano de ações conjuntas para o setor de Drones no Brasil.

Além de participar na definição dos rumos do mercado e fazer um networking sem precedentes, os participantes receberão ainda vários bônus, que vão complementar seu investimento e podem ser usados pelo próprio participante ou compartilhado com sua equipe: assinatura semestral da revista MundoGEO & DroneShow; assinatura semestral dos WebTreinamentos GEOeduc; inscrição em 3 atividades do DroneShow 2017; crédito em Cursos Online do GEOeduc; além da participação em um grupo de whatsapp e dois hangouts pós-evento para acompanhamento das ações traçadas no fórum.

Este projeto é voltado tanto para empreendedores que estão começando seu negócios ou àqueles que precisam se reposicionar no mercado de Drones. A possibilidade de ações conjuntas e a troca de informações técnicas, econômicas e gerenciais será fundamental para melhoria do mercado deste setor e consequentemente para alavancar os negócios dos participantes.

Veja mais informações sobre o I Fórum de Integração Empresarial do Setor de Drones neste vídeo com Emerson Granemann. Nos vemos lá!

Forum Empresarios Drones 600x300 Empresários se reúnem em fórum para traçar os rumos do mercado de Drones no Brasil

Fonte: DroneShow