DroneShow Online começa na próxima semana com curso introdutório e de pilotagem e oferece oportunidade de capacitação a distância sobre Drones com instrutores renomados

Atendendo a pedidos, o DroneShow vai oferecer à comunidade quatro opções de cursos online para quem não conseguiu participar presencialmente no evento, que aconteceu de 10 a 12 de maio passado em São Paulo (SP).

DroneShow Online vai acontecer nos dias 14, 16, 21 e 23 de junho e oferecerá cursos online voltado para os usos profissionais da tecnologia para atender a uma forte demanda do mercado por educação e conscientização. Cada curso vai acontecer das 14h às 17h30, com três horas de palestra e 30 minutos reservados para os instrutores responderem as perguntas dos participantes. As vagas são limitadas para garantir que toda as dúvidas serão respondidas ao vivo e não ficará nada pendente para depois do evento.

Começando com dois cursos: 14 e 16 de junho

Na próxima semana duas capacitações vão abrir o DroneShow Online: Tipos e Aplicações com Luiz Munaretto, e Pilotagem, com Felipe Calixto.

Os cursos serão nos dias 14 e 16 de junho, respectivamente. Se você nunca teve a oportunidade de fazer estes dois cursos, a hora é essa! Os dois instrutores são bastante conhecidos no Brasil pela experiência que possuem.

Saiba mais sobre os cursos:

• 14 de junho – Drones: Tipos e Aplicações. Neste curso, o instrutor Luiz Munaretto vai mostrar uma visão geral sobre os tipos de Drones, além das opções de sensores utilizados. Serão abordadas as diversas aplicações desta tecnologia e as suas vantagens e limitações de usos, além de um panorama geral da nova regulamentação do setor.
• 16 de junho – Pilotagem de Drones. Este curso, apresentado pelo especialista Felipe Calixto, vai apresentar as principais recomendações e cuidados teóricos na pilotagem dos Drones , com o objetivo de orientar o profissional a atuar tanto na produção de imagens para fins de mapeamento, quanto em monitoramento e geração de imagens em geral.
• 21 de junho – Drones para Agricultura. O empresário Giovani Amianti vai apresentar como os Drones podem ser utilizados para melhorar a tomada de decisões estratégicas no gerenciamento da produção agrícola, desde pequenas até grandes propriedades rurais.
• 23 de junho – Drones para Mapeamento. Neste curso, o expert George Longhitano vai apresentar a fotogrametria feita com Drones, proporcionando ao usuário o entendimento de como esta nova tecnologia de coleta de dados – associada a inteligência embarcada e aos softwares de pós processamento – pode gerar informações para o mapeamento.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site do evento (http://www.droneshowla.com/droneshow-online-2016/).

projeto droneS online 2 600x176 Dois cursos a distância sobre Drones serão realizados na próxima semana