A empresa Embratop firmou recentemente o patrocínio ao evento MundoGEO#Connect 2017, que vai acontecer de 9 a 11 de maio de 2017 no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Reconhecida nacionalmente pela qualidade no atendimento e dos produtos, a Embratop é uma das maiores empresas de locação e venda de equipamentos de Geotecnologias no Brasil.

Como fornecedora de equipamentos de Geotecnologias, a empresa vem ao longo destes anos participando em importantes obras no Brasil, tais como rodovias, ferrovias, portos, aeroportos, usinas hidroelétricas, usina nuclear, polos petroquímicos, além de grandes empreendimentos nos setores de agricultura e de mineração.

A empresa representa grandes marcas do mercado de equipamentos topográficos, como a Topcon. Em maio de 2016, a Embratop teve uma forte presença na feira do evento MundoGEO#Connect, com destaque para os equipamentos da Topcon, como podemos conferir a seguir:

Embratop - MundoGEO#Connect 2016

O apoio da Embratop ao MundoGEO#Connect 2017 só confirma a confiança dos anunciantes no sucesso do evento e no potencial do mercado de Geotecnologia.

Mais informações:
MundoGEO#Connect
comercial@mundogeo.com
(41) 3338-7789