A Airbus Defence and Space realizou o lançamento de sua mais recente tecnologia na aquisição e distribuição de imagens de satélite, o One Tasking

Representando uma mudança significativa, o One Tasking oferece aos clientes uma maneira mais intuitiva e de baixo custo para acessar rapidamente os serviços dos satélites da Airbus Defence and Space, tudo a partir do conforto de sua própria mesa.

O novo One Tasking fornece acesso aos sensores de alta resolução dos satélites da Airbus Defence and Space. Uma equipe de especialistas garante que qualquer área requisitada é capturada no tempo exigido e alinhada com as exigências do cliente.

Há 30 anos, a Airbus Defence and Space foi a primeira a oferecer serviços de imagens de satélites sob encomenda, apoiando uma variedade de desafios, que variam de atualizações de mapas, resposta a emergências e análise de uso da terra para planejamento e monitoramento de ativos de longo prazo. Hoje, com o One Tasking, a Airbus Defence and Space está redefinindo sua forma de atuação.

Uma variedade de soluções adaptadas do One Tasking também está disponível para atender às necessidades e exigências específicas da indústria:

OneDay: aquisição de imagens sem risco de um dia específico. A previsão do tempo será enviada 24 horas antes da data de aquisição, permitindo que os clientes confirmem, adiem ou mesmo cancelem um pedido de tarefa, sem nenhum custo.

OneNow: imagens úteis e imediatas em um instante. Os satélites são encarregados de entregar informações valiosas no menor prazo possível.

OnePlan: cobertura qualificada dentro de um prazo acordado. A cobertura qualificada é entregue de acordo com os prazos e datas selecionados pelo cliente, para cumprir metas específicas do projeto.

OneSeries: repetição de cobertura.As imagens são adquiridas e entregues em uma base regular para monitorar mudanças a longo prazo ou situações altamente dinâmicas.

Conheça o One Tasking.