Recepcionados pela CEO da Geo Referencia, Valdirene Brito, os representantes da InstraSpatial, empresa indiana especializada em Mapeamento e Sistema de Informação Geográfica (GIS), chegaram à Bahia com grandes expectativas.

Na bagagem, o CEO da InstraSpatial, Srinivas Kalya e o Diretor de Geomática, Ankur Kohli, trouxeram o desejo de revolucionar o mercado de geotecnologias no Norte Nordeste.

Foto: Divulgação/Geo Referencia

Segundo Dias esta parceria é uma grande conquista não só para a Geo Referencia, mas, também, para todo o estado.

IntraSpatial Softech Pvt Ltd tornou-se uma das primeiras empresas no negócio de conversão de dados relacionados com a transcrição e GIS. Vem crescendo ao longo dos anos, com uma lista vasta de clientes na Europa e nos EUA. Atualmente, é uma grande referência em GIS, principalmente para mapeamento de Fotogrametria, criação DTM / DEM, geração Orthophoto, edição de dados LiDAR, imagens via satélite, interpretação e análise, raster para vector conversão, conversão de desenho de engenharia e desenvolvimento de aplicações GIS.

Fonte: Geo Referencia

Quer saber quais os requisitos e diferenciais mais valorizados por contratantes e candidatos? Baixe aqui o relatório da pesquisa e entenda.