Estão abertas as inscrições para Concurso Público de Provas e Títulos para Provimento de Cargos de Docentes Não Titulares Integrantes da Carreira do Magistério Público do Ensino Superior do Estado do Paraná, na Universidade Estadual de Ponta Grossa – UEPG, no Regime Estatutário, aos setores de conhecimento de Ciências Exatas e Naturais, de Ciências Agrárias e de Tecnologia, de Ciências Sociais Aplicadas, de Ciências Humanas, Letras e Artes e de Ciências Jurídicas.

As inscrições serão feitas exclusivamente através do endereço eletrônico www.uepg.br até as 24 horas do dia 28 de julho de 2016.

O Presidente da Comissão do Concurso divulgará até 10 (dez) dias após o encerramento das inscrições, através de Edital, publicado no Diário Oficial do Estado e na Internet, no endereço  www.uepg.br, a Composição das Bancas Examinadoras, por Área de Conhecimento.

As provas serão realizadas no período de 30 de agosto a 02 de setembro de 2016, podendo ser prorrogadas dependendo do número de inscrições por área de conhecimento. As provas terão início às 8 horas do dia 30 de agosto de 2016.

Para maiores informações clique aqui.