Grupo de especialistas no setor vai auxiliar na formatação da grade e escolha dos premiados do maior evento de Geotecnologia da América Latina

São Paulo, 27 de julho de 2016 – Um time de especialistas vai auxiliar na formatação da grade de atividades e na escolha das categorias e dos premiados do evento MundoGEO#Connect LatinAmerica 2017, que será realizado de 9 a 11 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

O Conselho Consultivo do MundoGEO#Connect 2017 será coordenado por Emerson Granemann, diretor da MundoGEO e idealizador do evento, com assessoria de Eduardo Freitas, diretor de operações da empresa, e é formado por profissionais da iniciativa privada, governo e academia.

Segundo Granemann, este conselho terá a grande responsabilidade de apoiar a organização do evento nas decisões estratégicas, visando atender as demandas atuais da comunidade com o uso das Geotecnologias para apoio à tomada de decisão.

“Esta será a sétima edição do MundoGEO#Connect, e mesmo sendo um evento consolidado, haverá muitas novidades, como uma ilha com empresas startups, rodadas de negócios e uma arena aberta para exposições de projetos acadêmicos”, comenta Granemann.

Fazem parte do Conselho Consultivo do MundoGEO#Connect 2017:

Claudio Queiroz – Topocart
Eduardo Francisco – FGV – ESPM
Emerson Velho – Embratop
Flavio Yuaça – Comdata
Ismael Colomina – Espanha
João Rocha – Hexagon
José Alberto Quintanilha – USP
Julio Ribeiro – Academia GIS
Luiz Henrique Godinho – Bradar
Marco Antonio – Engemap
Marco Neia – Engefoto
Margareth Maria – TGR Treinamento
Patricia Procopio – Consultora
Paulo Cortez – Fototerra
Valther Aguiar – Esteio
Vinicius Rissoli – Santiago e Cintra

A programação do MundoGEO#Connect 2017 vai contar com cursos, seminários e fóruns que se estenderão ao longo dos três dias do evento, paralelamente à feira de produtos e serviços. O público alvo do evento são profissionais que aplicam as Geotecnologias nos mercados de mineração, construção civil, meio ambiente, agricultura, florestal, defesa, utilities, infraestrutura, entre outros.

As empresas expositoras e patrocinadoras do evento fazem parte da cadeia produtiva do setor, formada por fabricantes, importadores, prestadores de serviços, desenvolvedores e empresas de consultoria e treinamento.

Veja aqui o vídeo oficial do evento de 2016: https://youtu.be/fWAgwT8K258. Já a premiação será realizada no fim do segundo dia e será o ponto algo do evento, no qual serão reconhecidos os melhores projetos, empresas e profissionais do setor, com destaque para a pesquisa acadêmica aplicada.

Mais informações em breve em www.mundogeoconnect.com.