Já está aberto o período de inscrições para as 5as. Jornadas Brasileiras gvSIG, a ser realizadas nos dias 14 a 16 de setembro de 2016, no Auditório do Centro de Ciências Rurais da UFSM – Santa Maria/RS – Brasil, sob o lema “Tecnologia como bem comum”

O evento representará a quinta reunião formal de usuários e desenvolvedores ligados ao software gvSIG organizada no Brasil. As inscrições são gratuitas (vagas limitadas). Para inscrever-se basta preencher o formulário correspondente.

Imediatamente após o registro, você receberá um email com um código de confirmação. Este código pode ser usado para consultar e atualizar seus dados.

Quando os certificados de participação estiverem disponíveis, um e-mail será enviado para cada participante, contendo instruções para baixá-los.

Comunicações

Também continua aberto o período para envio de propostas para comunicações. As formas de participação, bem como as normas e datas limite para a submissão de trabalhos encontram-se no item Comunicações da web.

Nas Jornadas somente serão aceitos artigos completos para apresentação oral.

As avaliações serão baseadas em um resumo do trabalho com, no máximo, 450 palavras, que deverá ser digitado no modelo de apresentação de resumos (documento em formato .odt , que se pode visualizar usando a aplicação gratuita– LibreOffice) e enviado ao seguinte endereço: jornadas.brasileiras@gvsig.org

A data limite para envio dos resumos é 17 de agosto.

Para mais informações, visite a página das 5as Jornadas Brasileiras de gvSIG