Inscreva-se nesta palestra online com inscrição gratuita, e confira um conteúdo aprofundado sobre superfícies no AutoCAD Civil 3D
civil 3dO AutoCAD Civil 3D é sem a menor dúvida, uma das principais ferramentas para criação de projetos de infraestrutura. Estar atualizado com suas potencialidades, o coloca a frente de muitos outros que apenas o domina em nível básico.

Todo projeto de infraestrutura precisa de uma série de informações referentes ao terreno onde será realizado. E o objeto que contém tais informações é a Superfície. Para entendermos melhor como funcionam as superfícies no AutoCAD Civil 3D, realizaremos na próxima quinta-feira (3/8) uma palestra online com um conteúdo aprofundado sobre superfícies no Civil 3D, ministrada pelo Físico e Mestre em Engenharia de Energia Rafael Colucci com a moderação do coordenador de cursos do Instituto GEOeduc Eduardo Freitas.

Neste Webinar, apresentaremos uma série de informações e dicas preciosas para que você possa aumentar sua eficiência ao trabalhar com estes objetos, e desta forma aumentar a sua produtividade e de sua empresa.  Não perca esta oportunidade de aprender a trabalhar com Superfícies, alterar seus estilos, realizar alguns tipos de análise e principalmente, obter as dicas que serão apresentadas.

Não perca tempo e inscreva-se agora mesmo!

 

civil 3d
Confira o que preparamos para este webinar:

  • Introdução
  • Construção de Superfícies
  • Edição de Superfícies
  • Estilos no Civil 3D
  • Análises de Superfícies
  • O que vem por aí…

ATENÇÃO: Preencha seu nome completo para receber seu certificado de participação. As vagas são limitadas!
civil 3dRafael Colucci, Mestre em Engenharia da Energia (Universidade Federal de Itajubá), especialista em desenvolvimento de Estudos de Rompimento de Barragens, Planos de Ações Emergenciais, e simulações de escoamento envolvendo o HEC-RAS. Atualmente é professor no Curso de Engenharia Civil do Centro Universitário de Itajubá (FEPI) e desenvolve cursos de softwares CAD de forma presencial há 14 anos e online há 4 anos. Participou no desenvolvimento de Estudos de Impactos Ambientais, projetos de monitoramento de enchentes e como consultor, auxiliando a implementar o AutoCAD Civil 3D em empresas que ainda não utilizavam este software.

 

 

civil 3d