Conheça os recentes lançamentos de satélites, produtos a pronta entrega de modelos digitais de elevação e novas modalidades para programação responsiva e acessibilidade de imagens via streaming!

Recentemente a Airbus Defence and Space realizou o lançamento de sua mais nova tecnologia na aquisição e distribuição de imagens de satélite, o One Tasking. Representando uma mudança significativa, o One Tasking oferece aos clientes uma maneira mais intuitiva e de baixo custo para acessar rapidamente os serviços dos satélites da Airbus Defence and Space, tudo a partir do conforto de sua própria mesa.

Pensando nisso, realizaremos na próxima segunda-feira (05/08) as 15h00, uma palestra online totalmente gratuita, onde você ficará a par das novidades dos satélites recentemente lançados e dos novos serviços e produtos que a Airbus pode oferecer. Além disso você irá conhecer mais sobre os satélites recém lançados da Airbus DS: KazEOSat, WorldDEM, One Tasking e One Atlas.

A palestra será ministrada por Esther Gonçalves Querat, da empresa Airbus Defence and Space e mediada por Eduardo Freitas.

Inscreva-se agora mesmo e garanta sua vaga!

 

 

Há 30 anos, a Airbus Defence and Space foi a primeira a oferecer serviços de imagens de satélites sob encomenda, apoiando uma variedade de desafios, que variam de atualizações de mapas, resposta a emergências e análise de uso da terra para planejamento e monitoramento de ativos de longo prazo. Hoje, a Airbus Defence and Space está redefinindo sua forma de atuação.

Uma variedade de soluções adaptadas do One Tasking também está disponível para atender às necessidades e exigências específicas da indústria:

• OneDay: aquisição de imagens sem risco de um dia específico. A previsão do tempo será enviada 24 horas antes da data de aquisição, permitindo que os clientes confirmem, adiem ou mesmo cancelem um pedido de tarefa, sem nenhum custo.

• OneNow: imagens úteis e imediatas em um instante. Os satélites são encarregados de entregar informações valiosas no menor prazo possível.

• OnePlan: cobertura qualificada dentro de um prazo acordado. A cobertura qualificada é entregue de acordo com os prazos e datas selecionados pelo cliente, para cumprir metas específicas do projeto.

• OneSeries: repetição de cobertura.As imagens são adquiridas e entregues em uma base regular para monitorar mudanças a longo prazo ou situações altamente dinâmicas.

Conheça o One Tasking.