A empresa GeoDesign Internacional, sediada em Lorena (SP), acaba de anunciar que assinou contrato com a empresa SuperMap Software, sediada em Pequim, na China, para a revenda da linha de produto de GIS SuperMap no Brasil

SuperMap é uma linha de produto de softwares de Sistema de Informação Geográfica (GIS) completo, além de uma plataforma de desenvolvimento GIS integrando três tecnologias chaves:

• Integração de GIS na Nuvem
• Integração de GIS 2D/3D
• GIS Multi-Plataforma

A linha de produto de GIS SuperMap GIS 8C inclui plataformas e produtos para ambos os terminais PC e móvel e também na nuvem. A plataforma de desenvolvimento SuperMap também possibilita a criação de soluções integrando todos os seus diferentes produtos.

O SuperMap está disponível para sistemas 64- e 32-bits e os seguintes sistemas operacionais: MS Windows, Red Hat Enterprise Linux 5.4, 6x, SUSE Linux Enterprise, CentOS e IBM AIX. Ainda, o SuperMap suporta vários sistemas de banco de dados, como SQL Server, MySQL, Oracle, PostgreSQL e DB2.

O SuperMap provê conversão de dados entre dados SuperMap e outros formatos de dados de GIS e CAD, suportando mais de 50 formatos de dados vetoriais e matriciais.

Oferece, ainda, mecanismo para importar e integrar dados BIM em sua linha de produtos, suportando os principais formatos de dados BIM, como FBX, IFC, DAE, OBJ, 3DS e OSGB/OSG. Desta forma, o SuperMap garante a integração de modelos e atributos entre software de BIM e plataformas de GIS 3D, possibilitando a visualização de modelos e consulta a atributos.

O licenciamento de uso para a linha de produtos SuperMap é realizado através de licença permanente com chave USB ou arquivo de licença para somente um computador (Licença Fixa) ou múltiplos computadores conectados em rede (Licença Flutuante). A versão atual do SuperMap é a 8C.

A linha de produtos SuperMap está disponível nos idiomas chinês, coreano, espanhol, inglês, espanhol, japonês e turco, e brevemente em português.

A SuperMap e GeoDesign estão oferecendo preço promocional de introdução para o SuperMap iDesktop Standard. Entre em contato para saber mais sobre esta promoção:

Reinaldo Escada Chohfi, PhD
(12) 3153-5115
pedidos@geodesign.com.br