Empresa comemora 30 anos com edição inédita do EU Esri, Encontro de Usuários do Sistema de Informações Geográficas líder global de mercado, 100% online sobre Transformação Digital

A Imagem, uma das empresas líderes em Inteligência Geográfica e distribuidora exclusiva da plataforma ArcGIS no Brasil, acaba de anunciar o EU Esri 2016 com transmissão ao vivo pela internet nos dias 13 e 14 de setembro.

A expectativa é conectar mais de 2 mil pessoas ou dispositivos no evento que apresentará os novos e revolucionários aplicativos e funcionalidades da plataforma digital que é utilizada hoje por mais de 350 mil organizações em todo o mundo.

Transformação Digital

Com o tema “A sua Transformação Digital começa aqui”, o EU Esri será uma oportunidade única para que profissionais de empresas públicas e privadas dos diferentes setores de mercado vejam casos de sucesso e demonstrações ao vivo dos novos aplicativos e das funcionalidades da Plataforma ArcGIS.

“Vamos mostrar como a plataforma apoia as organizações a transformar Big Data em conhecimento na velocidade dos negócios”, afirma Dorival Junior, Diretor de Marketing da Imagem.

Na sessão plenária que acontecerá em 13 de Setembro, os participantes poderão acompanhar nas demonstrações como o ArcGIS vem apoiando empresas e governos a dominar os quatro pilares tecnológicos da Transformação Digital: Big Data & Analytics, Mobilidade e Apps, Cloud Computing e Social Business.

Além disso, essa sessão contará ainda com a apresentação do Diretor Global de Vendas da Esri, Christopher Cappelli que falará da plataforma ArcGIS como a nova linguagem nas empresas, facilitando a transformação digital em todos os tipos de negócio.

Outra atração do evento são as mesas redondas com clientes como a América Movil, a Prefeitura de Londrina, o grupo RaiaDrogasil, a Cofco Agri e a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal que são considerados referência na transformação digital no país. O objetivo do evento é demonstrar como os participantes poderão liderar a transformação digital com o uso do ArcGIS nas suas organizações.

Já, no segundo dia do evento, o EU Esri trará diversas sessões técnicas com casos de uso de industrias tais como Governo, Utilities, Seguros, Segurança Pública e Educação.

“Nesse dia, nosso público irá conhecer exemplos reais de empresas que alcançaram novos patamares de gestão e produtividade na era da Transformação Digital graças à Inteligência Geográfica. Se antes mapas e geotecnologias, como o GPS e imagens de satélite, eram privilégios de alguns especialistas, hoje esses recursos são tão intuitivos e essenciais para as estratégias e os novos modelos de negócios”, ressalta Junior.

As inscrições do evento são gratuitas e podem ser realizadas pelo site do evento.