A Autodesk anuncia Sylvio Mode como novo Diretor Geral da empresa no Brasil, assumindo a liderança de toda operação no País

O executivo, que iniciou suas atividades na Autodesk em julho, tem como principal objetivo dar continuidade à mudança no modelo de negócios da empresa que passou a vender seus produtos por meio de assinaturas.

“A Autodesk é uma empresa que oferece inúmeras possibilidades devido à amplitude de sua tecnologia que atende desde o usuário final, que quer exercitar sua criatividade por meio de aplicativos, até projetos grandiosos como planejamento e implantação de Smart Cities que demandam sistemas complexos e até mesmo plataformas que estão redefinindo a maneira como a próxima geração desenhará e fabricará diversos produtos e soluções”, afirma o executivo.

Sylvio tem sólida experiência como líder de negócios, com passagem pela Accenture, HP e Oracle. Na Dimension Data, ocupou o cargo de Vice-Presidente Geral para América Latina. Além disso, o executivo acumula a função de conselheiro em empresas de tecnologia, turismo e educação.

Sylvio é formado em Engenharia Elétrica pelo Instituto Mauá de Tecnologia, possui pós-graduação em Administração de Empresas, pela Fundação Getúlio Vargas, e em Corporate Finance, pelo IBMEC.

Clique para ver os cursos do Instituto GEOeduc que utilizam as plataformas da Autodesk