Muitas empresas estão gerando grandes resultados para os negócios com Google Maps API. E você?

Depois do grande sucesso da presença da Geoambiente durante a MundoGEO#Connect 2016, a empresa traz agora a todos a atração que foi um grande destaque no evento e no estande da empresa.

Geração de resultados através da grande força da inovação é o que as empresas vêm conquistando ou tentando alcançar no dia a dia. O uso da API do Google Maps em aplicativos e sistemas é o segredo em comum no sucesso de empresas que estão em constante inovação para entregar a melhor experiência possível aos clientes e consumidores.

Veja como otimizar recursos, disponibilizar informações e dados em mapas, aprimorar o atendimento aos clientes, eliminar gastos de suas operações, elevar a lucratividade de sua empresa e muitas outras possibilidades com o uso da API do Google Maps neste webinar da Geoambiente e MundoGEO.

A palestra acontecerá no dia 14 de setembro às 14h30 (horário de Brasília) e será ministrada por Felipe Del Nero e Valéria Prisco.

Inscreva-se agora mesmo!

 

 

Confira o que os palestrantes prepararam para este webinar:

  • O uso da API do Google Maps
  • Experiência dos clientes e consumidores
  • Como otimizar recursos
  • Disponibilizar informações e dados em mapas
  • Aprimorar o atendimento aos clientes
  • Elevar a lucratividade de sua empresa

ATENÇÃO: Informe seu nome completo para receber certificado de participação. A inscrição é gratuita, mas as vagas são limitadas. Garanta agora mesmo a sua!

 

Instrutor:

Felipe Del Nero é Diretor Comercial na Geoambiente Sensoriamento Remoto. Atuando no mercado de Geotecnologia desde 2003, acumulou experiência na Sisgraph (atual Hexagon) e Imagem. Engenheiro de Produção formado pela FEI e MBA em Gestão Empresarial pela FGV, atua na direção de todas as frentes comerciais dos serviços oferecidos pela Geoambiente.Valéria Prisco Valéria Prisco é Bacharel em Ciências da Computação (UNIVAP) e atua como Pré-vendas Google na Geoambiente.
Com mais de 17 anos de experiência em desenvolvimento de soluções geográficas e amplo conhecimento em levantamento de requisitos e arquitetura de sistemas, leva em seu portfólio vários projetos como os desenvolvidos para o Governo do Estado de São Paulo, Cosan, CETESB, SENAC, e o da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo.