A Topcon acaba de anunciar o lançamento da nova Estação Total Robótica Série GT, disponíveis nos modelos GT-1000 e GT-500, com suas diversas precisões angulares e alcances lineares para atender a todo tipo de aplicações

Lançamento: nova Estação Total Robótica Série GT da Topcon. Mais leve e mais compacto em relação às Estações Totais da mesma categoria, a Série GT amplia o grau de confiabilidade Topcon com os seus três anos de garantia para o instrumento e de cinco anos para o motor Topcon Ultrasonic Direct Drive, sem engrenagens e capaz de atingir a uma velocidade de rotação de 180 graus por segundo.

Estação Total Robótica Série GT da Topcon

A conectividade também é um ponto forte da Série GT, pois conta com a conexão a internet WLAN, Bluetooth de longo alcance (LongLink), Porta USB, Porta Serial RS232 e o inédito TSshield, um sistema de localização e de atualização de firmware online.

A Séries GT já vem de fábrica com o software de campo MAGNET Field com o Módulo Vias, que automatiza as tarefas topográficas de implantação de vias.

Estação Total Robótica Série GT deverá chegar no Brasil até final de setembro 2016. Novidades em breve no site da empresa Embratop, representante da Topcon no Brasil.

Confira um vídeo exclusivo: