Veja neste workshop online gratuito como você pode aumentar – e muito – sua produtividade através de levantamentos com equipamentos GNSS

equipamentos GNSSNão é de hoje, que as tecnologias que utilizam navegação ou posicionamento por satélites, despertam curiosidade em todos os profissionais que atuam no setor de Geotecnologias, ou os que ainda pretendem atuar.

Dentre os mais variados tipos de equipamentos que podem ser utilizados para levantamentos com equipamentos GNSS, destacam-se principalmente os equipamentos Geodésicos, visto que esses, por serem de melhor precisão, se comparados a equipamentos de navegação, podem ser utilizados para trabalhos mais complexos, a exemplo de grandes obras de infraestrutura, bem como projetos relacionados à medição de Imóveis Rurais.

Por esse motivo, o Instituto GEOeduc realizara na próxima segunda-feira (29/08), as 14h30 (horário de Brasília) uma palestra online sobre Levantamentos GPS, ministrada pelo Geógrafo Gustavo Bueno Lelli, instrutor de cursos do GEOeduc, com a mediação de Eduardo Freitas, coordenador de cursos do GEOeduc.

Inscreva-se agora mesmo!

 

equipamentos GNSS

Confira o que preparamos para esta palestra online:

  • Conheça os diferentes Sistemas GNSS disponíveis hoje
  • Processamento da Informação
  • Diversos Tipos de Equipamentos Geodésicos
  • Atividade Pratica – Utilização do PPP
  • Métodos de Medida e Posicionamento GNSS
  • O que vem por aí…

 

Clipboard01Gustavo Bueno Lelli – Instrutor e Tutor no Instituto GEOeduc. Geógrafo formado na Universidade Tuiuti do Paraná (UTP). Possui cerca de 4 anos de experiência em projetos relacionadas a GIS e Agrimensura. Trabalhou no Instituto de Terras Cartografia e Geociências do Paraná (ITCG) com a produção de bases cartográficas para cadastro e regularização fundiária. Na área de agrimensura, já atuou com projetos topográficos, destinados a implantação de empreendimentos como rodovias, minas, e gasodutos. Atualmente trabalha no Instituto GEOeduc, onde presta serviços de tutoria, e desenvolve cursos e pesquisas na área de Geotecnologias.

 

equipamentos GNSS