Assista o replay e baixe o pdf dessa palestra online e entenda como relacionar Big Data e o comportamento do consumidor para obter melhores resultados

Disponível vídeo e pdf da palestra online sobre como relacionar Big Data e o Comportamento do Consumidor

De acordo com o prof. Eduardo de Rezende Francisco, antigo colaborador do Portal MundoGEO e do Congresso MundoGEO#Connect, “É imprescindível hoje em dia analisarmos o comportamento do consumidor considerando a avalanche de dados não estruturados que se convencionou chamar de Big Data. Esse novo paradigma contém muita informação sobre hábitos, percepções e atitudes que deve fazer parte da compreensão do consumidor em seus relacionamentos com as marcas, as empresas e os serviços em geral”.

Considerando a relevância que o tema da relação do Big Data e o comportamento do consumidor possui na atualidade, a ESPM abriu inscrições para a terceira turma do Mestrado Profissional em Comportamento do Consumidor. Para apresentar o curso, a ESPM, em parceria com GEOeduc e MundoGEO, realizou um webinar gratuito sobre Big Data e Comportamento do Consumidor nessa terça-feira (23/8).

O webinar foi ministrado pelos professores do curso Cristina Helena Pinto de Mello, vice coordenadora; Eduardo de Rezende Francisco; Eduardo Eugênio Spers; Fábio Mariano Borges; Luciana Florêncio de Almeida; Mateus Canniatti Ponchio; Ricardo Zagallo e a coordenadora, Vivian Iara Strehlau, com a moderação do coordenador de cursos do Instituto GEOeduc Eduardo Freitas.

Foram abordados os temas:

• Big Data e Inteligência de Mercado
• Marketing, Economia, Cultura e Ambiente Digital
• Fundamentos de Comportamento do Consumidor
• Metodologia de Pesquisa
• Consumer Insights e Neurociência
• Estrutura do Mestrado Profissional da ESPM

Se você não assistiu ao vivo, assista agora mesmo o replay!

 

 

 

 

Baixe aqui o pdf da palestra

Fonte: Instituto GEOeducDisponível vídeo e pdf da palestra online sobre como relacionar Big Data e o Comportamento do Consumidor