Mais de 2.000 participantes estarão conectados amanhã para acompanhar o maior evento de Transformação Digital do país.

Amanhã, dia 13 de Setembro, começa a edição 2016 do Eu Esri – Encontro de Usuários Esri Brasil – promovido pela Imagem, distribuidora exclusiva da Plataforma ArcGIS no país.

Com mais de 2.000 inscritos até o momento, o Eu Esri será uma ótima oportunidade para que os participantes conheçam como grandes empresas nacionais estão superando seus desafios de negócio e liderando a Transformação Digital nas suas organizações com o uso da Plataforma ArcGIS.

Ainda é possível garantir inscrição no evento, que acontecerá com transmissão ao vivo pela Internet nos dias 13 e 14 de Setembro exibindo demonstrações e casos de sucesso sobre os novos e revolucionários aplicativos e funcionalidades da plataforma digital que é utilizada hoje por mais de 350.000 organizações em todo o mundo.

Na sessão plenária de amanhã (13 de Setembro), os participantes poderão acompanhar nas demonstrações como o ArcGIS vem apoiando empresas e governos a dominar os quatro pilares tecnológicos da Transformação Digital: Big Data & Analytics, Mobilidade e Apps, Cloud Computing e Social Business. Essa sessão contará ainda com a apresentação do Diretor Global de Vendas da Esri, Christopher Cappelli que falará da Plataforma ArcGIS como a nova linguagem nas empresas, facilitando a Transformação Digital em todos os tipos de negócio.

Nesse mesmo dia, o público poderá acompanhar as mesas redondas com clientes como a Prefeitura de Londrina, Cofco Agri, Grupo America Movil, Departamento Municipal de Águas e Esgoto de Porto Alegre e Companhia Paraense de Energia, que são considerados referência na Transformação Digital no país.

Já, no segundo dia, 14 de Setembro, o Eu Esri trará diversas sessões técnicas com casos de uso de industrias tais como Governo, Utilities, Seguros, Segurança Pública e Educação.

As inscrições do evento são gratuitas e podem ser realizadas pelo site www.euesri.com.br/2016 .