Que tal participar de um fórum exclusivo de empresários com foco em mapear, dar voz ao setor de Drones e construir o futuro deste mercado? Confira 6 motivos para garantir sua vaga no II Fórum do Setor de Drones

Confira a Programação do II Fórum Empresarial de DronesNo dia 22 de setembro acontecerá em São Paulo (SP) a segunda edição do Fórum Empresarial de Drones, que reunirá empreendedores do setor para analisar a situação atual e redefinir estratégias e ações para o crescimento sustentável do mercado.

“Este fórum é uma excelente oportunidade de se atualizar sobre o assunto e conversar com pessoas importantes do setor empresarial e das entidades reguladoras”, comenta Emerson Granemann, Diretor do Grupo MundoGEO.

Confira 6 motivos para garantir sua vaga no II Fórum do Setor de Drones:

1 – Discussão sobre seguros contra terceiros para Drones, exigidos pela regulamentação

2 – Regras para homologação de escolas de capacitação de pilotos de Drones para atender as normas da ANAC

3 – Como operar legalmente os Drones para aplicações profissionais, hoje em dia, sem uma regulamentação completa?

4 – Detalhes sobre como a Polícia Militar está sendo orientada, pelo DECEA, para fiscalizar os operadores de Drones

5 – PwC apresenta pesquisa global de faturamento do setor e aponta o início de levantamento similar no Brasil

6 – Debate sobre preços de serviços utilizando Drones

Além destes 6 pontos importantes, vários outros serão abordados pelos empresários e representantes dos órgãos reguladores que já confirmaram presença no evento.

Estarão presentes no Fórum alguns dos principais desenvolvedores de veículos aéreos não tripulados no Brasil, como XMobots e G-drones, além de Manuel Martinez, diretor comercial para América Latina da DJI, a empresa chinesa que é a maior fabricante global de drones.

Os representantes da Agência Nacional de Aviação Civil que já confirmaram presença são: Ailton José de Oliveira Júnior, Especialista da Gerência Técnica de Processo Normativo da ANAC; e Rafael Gasparini, Gerente Técnico de Normas Operacionais da ANAC.

Representando o Departamento de Controle do Espaço Aéreo, estará presente o Capitão Leonardo Haberfeld, chefe da Seção de Operações Militares do Subdepartamento de Operações do DECEA.

Confira aqui a programação completa do II Fórum de Empresários de Drones.

Além de participar na definição dos rumos do mercado e fazer um networking sem precedentes, os participantes receberão ainda vários bônus, que vão complementar seu investimento e podem ser usados pelo próprio participante ou compartilhado com sua equipe.

Com o objetivo de oferecer um espaço de integração para os empresários do setor de Drones, o Fórum será realizado no Hotel Transamérica Executive 21st Century, na Alameda Lorena, 473 – Jd. Paulista, em São Paulo (SP).

 

Confira a Programação do II Fórum Empresarial de Drones

 

Confira a Programação do II Fórum Empresarial de Drones

Fonte: DroneShow