A Pitney Bowes (NYSE: PBI), líder global no fornecimento de produtos e soluções inovadores para o comércio, anuncia que a empresa foi reconhecida como líder no The Forrester Wave™: Geospatial Analytics Tools And Platforms no terceiro trimestre de 2016

Esta é a terceira avaliação de mercado em seis meses a posicionar a Pitney Bowes como líder, seguindo o The Forrester Wave™: Customer Analytics Solutions, Q1 2016 e o The Forrester Wave™: Master Data Management, Q1 2016.

Nesta importante avaliação do mercado, a Forrester reconhece a Pitney Bowes por estar entre os fornecedores geoespaciais que foram avaliados por:

• Atuais ofertas que incluem arquitetura, análises e capacidades para atender uma ampla gama de usuários, além de soluções para uso horizontal e vertical.
• Estratégia de preços e aquisições, planos de produtos e corporativos e a habilidade para suportar a implantação.
• Presença de mercado, incluindo número de clientes, receita e parceiros.

Mais especificamente, a Pitney Bowes recebeu as notas mais altas em: fontes de dados espaciais, fontes de dados enriquecidos, fontes de dados enriquecidos incluídos, fontes de dados de nuvem, geocodificação, segurança, buffers, edge e polígonos, edição multi-tabela, rotulação, análise de grid, análise de tempo e sequência, visualizações, modelo de implantação, integrações, análises da linha de negócios e BI, profissionais GIS, aquisição e preços.

“A Pitney Bowes oferece uma solução espacial escalável e conectada para o comércio”, escreveu Rowan Curran, da Forrester Research, no relatório. “A Pitney Bowes oferece a plataforma espacial escalável que os profissionais GIS precisam, além de também ajudar muitos outros usuários de tecnologia geoespacial na adoção da aceleração de dados ao aproveitar o poder da sua Spectrum Technology Platform a fim de habilitar a ampliação de suas soluções de software com capacidades espaciais”.

A Forrester nota que a solução de inteligência de localização da Pitney Bowes “foca na análise escalável, rápida e precisa da geocodificação (com dados contextuais adicionais fornecidos com a capacidade GeoEnrichment), e um crescente empoderamento dos desenvolvedores por meio de APIs baseados na web para permear os aplicativos com dados espaciais adicionais e inteligência de localização, como nas soluções de geopesquisa local e de dados de suporte”.

Bob Guidotti, Presidente de Soluções de Software da Pitney Bowes disse: “A maioria das organizações atuais estão usando soluções de inteligência de negócios para analisar dados empresariais, mas poucas entendem como os dados espaciais são traduzidos em sistemas empresariais e informações sobre o mercado. Ao aproveitar as capacidades geoespaciais da Pitney Bowes, com a Spectrum Technology Platform, as empresas podem fazer muito mais com seus dados. Elas não só podem analisar os dados com mais precisão, mas também podem visualizar padrões e relacionamentos que passariam despercebidos sem a tecnologia de mapeamento”.

A Spectrum Technology Platform é a base das soluções de identificação e localização da Pitney Bowes que ajudam as organizações a identificarem clientes e localizarem oportunidades para habilitar o comércio por todo o segmento com velocidade e agilidade. Ao acessar essas soluções por meio da Commerce Cloud da Pitney Bowes, os profissionais e desenvolvedores GIS podem agregar, limpar, enriquecer e analisar melhor os dados de maneiras contextualmente relevantes, e oferecer a habilidade de criar uma completa e precisa visualização de um cliente, reunindo dados de diferentes fontes para melhor engajar os clientes com a melhor próxima ação e fomentar uma experiência superior para o cliente.

Para mais informações, visite o site da Pitney Bowes.

Leia também: Hexagon lança o serviço corporativo M.App Enterprise