Inscrições abertas para o webinar gratuito com o tema “Aprenda a criar um projeto viário a partir de um levantamento primitivo utilizando o Bentley topoGRAPH”. Garanta sua vaga

Nessa terça-feira (20/9) às 14h30 (hora de Brasília) será realizada uma palestra online gratuita na qual você verá como importar um arquivo de nuvem de pontos, gerar MDT, criar traçado horizontal e vertical, como também configurar uma Seção-Tipo e finalizar com o cálculo de Seções transversais e volumes, tudo isso usando o software Bentley topoGRAPH.

Inscreva-se agora pra garantir sua vaga

O palestrante será Emerson Clay, técnologo da área de agrimensura formado pelo Centro Paula Souza, atuando com Topografia desde 1993. No início de sua carreira, produzia desenhos com coordenatógrafos, compasso e esquadros. Em 2005, foi contrarado pela Char Pointer como analista de suporte técnico. Em 2013, com a incorporação da Char Pointer ela Bentley Systems, passou a trabalhar com a nova plataforma do Miscrostation.

Hoje, além de dar suporte aos usuários do novo Bentley topoGRAPH, Emerson é instrutor e já realizou treinamento na solução em várias cidades do Brasil.

Inscreva-se agora mesmo e garanta sua vaga

Nos vemos lá!