Como o mapeamento cooperativo e colaborativo cada vez mais vem ganhando destaque em todos setores estratégicos de organizações, governos e instituições, através da contribuição voluntária. Você também pode ser um parceiro e mapear em conjunto com a HERE.

Participe da palestra online sobre mapeamento cooperativo e colaborativo para o seu trabalho. Em parceria com a HERE, realizaremos este webinar na próxima quarta-feira (28/9) as 11h00 (Horário de Brasília), ministrada pelos instrutores Ricardo Pinheiro, Vinicius Grassi e Carlos Alberto Direito.

Você verá neste webinar como o mapeamento cooperativo e colaborativo cada vez mais vem ganhando destaque em todos setores estratégicos de organizações, governos e instituições, através da contribuição voluntária.

O objetivo dessa palestra é de fazer um convite para mostrar como você pode ser um parceiro e mapear em conjunto com a HERE, ajudando a milhões de cidadãos por todo o mundo.

Público Alvo: Universidades, Prefeituras e Agências de Cartografia e Departamentos de Cartografia

ATENÇÃO: Informe seu nome completo para receber certificado de participação. A inscrição é gratuita, mas as vagas são limitadas. Garanta agora mesmo a sua!

Inscreva-se agora mesmo clicando no botão abaixo:

 

 

Para saber mais sobre nossos projetos, entre em contato com nossos canais: para enviar dados geográficos parceiros@here.com e para integrar o mapeamento colaborativo mapcreatorbrasil@here.com